Conectado por

Rondônia, segunda, 18 de março de 2024.

Destaque

Conheça o Centro Social Madre Mazzarello


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

No ano de 1999, quando o Instituto Maria Auxiliadora (IMA) se preparava para celebrar 70 anos de serviço educacional à sociedade de Porto Velho, a então Inspetora, Ir. Rita Feitosa Lopes convocou as Irmãs das duas comunidades Instituto Maria Auxiliadora e Instituto Laura Vicuña para festejarem de maneira diferente. Como seria?  Ressignificar a presença das Filhas de Maria Auxiliadora em Porto Velho através de uma obra social surgindo o Centro Social Madre Mazzarello que completou 18 anos de atividade em 2018.

Filosofia


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

A sua filosofia básica é a educação cristã da criança, do adolescente e do jovem, fundamentada no evangelho e nos parâmetros do Sistema Educativo de Dom Bosco e de Madre Mazzarello que desejaram com ardor “ser com as jovens e os jovens, casa que evangeliza” para formar o “bom cristão e o honesto cidadão”.

Como ajudar?

O CESMMAZZA está localizado na Rua Ibrahim Sued, 5176, Bairro Pantanal em Porto Velho e desenvolve um trabalho junto às famílias do Bairro Pantanal, Esperança da Comunidade, Tancredo Neves, Socialista e Setor Chacareiro – Zona Leste da Cidade de Porto Velho-RO com atividades educativas, profissionalizantes e esportivas. Para maiores informações de como contribuir podem ser realizadas pelos telefones: (69) 3214-7778 e (69) 99222-0544 (whats).

Compartilhe: