Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

10º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-RO acontece em Julho na Capital


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

A programação do 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que reúne a maioria dos engenheiros em atuação no Estado de Rondônia já tem uma temática definida.  Segundo a coordenação do evento, 09 inspetorias do interior realizarão encontros preparatórios nos meses de maio e junho, discutindo a temática e encaminhando propostas ao 10º CEP em Porto Velho, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de julho/2019.

O presidente do CREA-RO, Carlão Xavier, informa que “além de discutir as pautas relevantes para a categoria, o objetivo é eleger os delegados que vão representar Rondônia no Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado em setembro em Palmas, no Tocantins, na sequência da Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (72º SOEA)”, enfatizou.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Em Porto Velho, o 10º CEP vai ter palestras, debates e discussões em torno do tema central “Estratégias da Engenharia e Agronomia Para o Desenvolvimento Nacional”. São palestras sobre Inovações tecnológicas, recursos naturais, infraestrutura, atuação profissional e atuação de empresas de engenharia. “Essas abordagens preenchem a temática do evento e todo esse conteúdo vai fazer parte da programação do CEP/2019”, completa Carlão Xavier.

O engenheiro Agrônomo Felipe Monclair, coordenador da Comissão Organizadora do 10º CEP, informou à reportagem que “só após todas essas rodadas de temáticas é que será realizada a sessão plenária com os participantes do congresso para a apresentação e votação de propostas e moções. A partir daí apresentaremos os candidatos e faremos a eleição de delegados”, concluiu o coordenador.

O 10º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-RO acontece a cada três anos, faz parte do calendário da instituição, é realizado pelo sistema CONFEA/CREA e Mútua, e contará com a presença de autoridades convidadas, estudantes e imprensa.

 

Compartilhe: