Festa junina da OAB/RO é nessa sexta (24)
20/06/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

fb-arraial-2016-oab-ro2A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) prepara mais uma edição da tradicional festa junina dos advogados. O evento será realizado nessa sexta-feira (24), a partir das 19h, no Clube do Advogado em Porto Velho.

O arraial, que conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (OAB/RO), traz como atrações, além das comidas típicas, a quadrilha Girassol das Três Marias, que fará uma apresentação especial. Também haverá apresentação do grupo de dança Boi Manhoso, e a banda Cobras do Forró irá animar a festa com música ao vivo. As crianças também terão um espaço específico e várias outras atrações para o público.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, convida todos os advogados e seus familiares para participarem do evento. “A festa é uma oportunidade para todos se encontrarem e se alegrarem num momento de descontração com seus familiares e amigos. Convido todos os colegas para prestigiarem a nossa festa de São João”.

A entrada é gratuita e a expectativa é receber mais de 2.000 advogados e seus familiares. O Clube do Advogado está localizado na Avenida Rio de Janeiro, 6202, bairro Três Marias.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]