Quadrilha é presa com quatro quilos de cocaína na Zona Sul de Porto Velho
25/05/2016|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
 

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na Rua 13 de Setembro no Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a polícia, Alessandro Silva de Souza, 31 anos, Willians Negreiros de Aquino, 37 anos, Sara Suelen Duque da Silva, 34 anos, e Lúcia Regina Negreiros de Aquino, 43 anos, faziam parte de uma quadrilha que comercializada entorpecentes.

 

A prisão ocorreu quando uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro e se deparou com dois homens em uma motocicleta. A dupla estava em alta velocidade e em atitude suspeita. Com isso, os policiais resolveram fazer o acompanhamento dando ordem de parada. Durante revista foi localizado um tablete de cocaína. Questionados sobre a procedência da droga, os homens relataram que estavam vendendo e que na casa onde moram havia mais entorpecente.

 

Na residência, os policiais tiveram autorização para fazer uma revista, o que foi autorizada pelas mulheres dos presos. Durante um pente fino foi encontrado mais três tabletes de cocaína entre vários produtos utilizados para preparar a droga para venda.

 

Os dois casais receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes. Eles devem responder por tráfico de drogas e o caso foi repassado à Polícia Civil que vai abrir inquérito policial para saber se há uma ramificação dessa quadrilha. Os presos estão à disposição da Justiça.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com