Um é morto e outro é baleado durante confronto com PM
24/05/2016|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
 

Um policial militar, que não teve o nome revelado, trocou tiros com criminosos na noite desta segunda-feira durante uma tentativa de roubo de uma camionete na rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Tiradentes em Porto Velho.

 

De acordo com informações da PM, quatro suspeitos chegaram na casa da vítima em um Fiat Uno de cor escura. Dois desceram de arma em punho e anunciaram o assalto obrigando a vítima a entregar as chaves da camionete. Nesse momento, um policial que passava pelo local estranhou a movimentação dos criminosos e observou que se tratava de um roubo. Ele pediu ajuda de guarnições da PM e quando os suspeitos se preparavam para deixar o local, deu ordem de parada, mas foi recebido a bala iniciando um tiroteio no meio da rua. O policial acertou a dupla que estava armada. Os outros dois que estavam no carro conseguiram fugir.

 

Assim que as guarnições chegaram encontraram uma pistola e um revólver com os suspeitos que foram levados para UPA da Zona Leste. Lucas Carvalho dos Santos, 21 anos, levou um tiro no tórax e morreu recebendo socorro. Já Geova Marciel Brito, 31 anos, foi atingido com tiro na perna e levado ao Pronto Socorro João Paulo II.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]