Educação
Matrículas abertas - Curso preparatório Objetivo Mais inicia novas turmas em maio
19/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

As novas turmas de maio do curso preparatório Objetivo Mais estão com as matrículas abertas. As turmas são dividas por turnos (tarde e noite) e têm como foco os vestibulares de todo país.

 As aulas iniciarão no dia 11 de maio e na primeira semana a programação das aulas é de revisão. “Iremos revisar conteúdos importantes e que são constantes em vestibulares”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

 As turmas de Medicina serão ministradas no turno vespertino, segunda a sexta-feira, sendo que aos sábados as aulas serão no período da manhã. Já as turmas que não serão exclusivas de Medicina terão aulas no período noturno. E aos sábados funcionará também a partir das 7h.

 “O sábado à tarde será reservado para plantões de dúvidas, simulados e atividades como os aulões”, complementou a coordenadora. No Objetivo Mais o estudante tem a chance de ter aulas com a melhor equipe pedagógica de Porto Velho além de usufruir da melhor estrutura de ensino da região.

 A biblioteca da escola

 Com o intuito de facilitar e proporcionar melhor amparo aos alunos, o Colégio Objetivo disponibiliza aos estudantes do curso preparatório Objetivo Mais toda a estrutura da escola. Eles aproveitam para intensificar a carga horária de estudos permanecendo na escola em tempo integral. A biblioteca do Colégio Objetivo inicia suas atividades às 8h e possui um acervo completo, com salas que podem ser reservadas para estudos em grupo.

Faça sua inscrição! As vagas para as turmas de maio são limitadas, garanta já a sua! Informações pelo telefone (69) 3211 6000 ou pelo e-mail [email protected]. O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]