Destaque
Prefeitura de Porto Velho e Governo decretam ponto facultativo na próxima sexta-feira

Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]
A Prefeitura de Porto Velho publicou, nesta quarta-feira (19), o decreto de ponto facultativo para os servidores municipais. O Governo de Rondônia já havia divulgado o decreto na segunda-feira (17).
O feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, criado pelo presidente Lula, será celebrado na quinta-feira (20). No entanto, o Estado e a Prefeitura de Porto Velho decidiram ampliar o período de descanso, incluindo a sexta-feira como ponto facultativo.







