Conectado por

Rondônia, domingo, 07 de junho de 2026.

Destaque

Prefeitura de Porto Velho e Governo decretam ponto facultativo na próxima sexta-feira

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

A Prefeitura de Porto Velho publicou, nesta quarta-feira (19), o decreto de ponto facultativo para os servidores municipais. O Governo de Rondônia já havia divulgado o decreto na segunda-feira (17).

O feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, criado pelo presidente Lula, será celebrado na quinta-feira (20). No entanto, o Estado e a Prefeitura de Porto Velho decidiram ampliar o período de descanso, incluindo a sexta-feira como ponto facultativo.

autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: