Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Política

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias urgentes em estradas de Costa Marques


Compartilhe:

Publicado por

em

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER.

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) direcionou dois pedidos de indicação ao governo do estado de Rondônia, destacando a urgência de melhorias nas estradas que servem ao município de Costa Marques. Em sua solicitação, a deputada enfatiza a necessidade de intervenção nas vias Linha Mourão e Linha 01, ambas situadas em regiões críticas do município, afetando não apenas a segurança da população, mas também o escoamento da produção agrícola local e o acesso aos serviços essenciais.
 
“A situação em Costa Marques demanda medidas urgentes por parte do Estado. Recentemente, um incidente envolvendo um ônibus escolar expôs os perigos enfrentados pelos estudantes que utilizam diariamente essas estradas precárias. Não podemos permitir que nossas crianças e adolescentes corram riscos ao se deslocarem para a escola”, destacou a deputada.
 
Além disso, a precariedade das estradas prejudica diretamente os agricultores familiares e empreendedores da região, dificultando o escoamento de suas produções e comprometendo o acesso aos serviços básicos, como saúde, segurança e assistência social.
Por Cristiane Abreu – Assessoria parlamentar.
Compartilhe: