Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Destaque

Acadêmicos do curso de Direito da UNISAPIENS apoiaram a iniciativa do Mega Plantio em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

No dia 23/10, os alunos do 5º período, Auricélia Mota, Adilson Nichel, Beatriz Brito, Izabelle Rodrigues, Simone Denny, Amauri dos Reis, Maicon Douglas, Ricardo Brandão e Sheila Cristina, junto com a coordenadora do curso de extensão da Faculdade Sapiens, Jennifer Alves, participaram do “Projeto de Extensão” no Mega Plantio promovido em Porto Velho.

O evento, coordenado pela Prefeitura Municipal de Porto Velho em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e a Ecoporé, tinha como meta o plantio de cerca de 31 mil mudas de 36 espécies nativas de plantas e árvores frutíferas da Amazônia.

A área plantada abrangeu um total de 25 hectares de área degradada, localizada no início da Avenida Santos Dumont, a nova via urbana que ligará as Avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Governador Jorge Teixeira.

Envolvimento

Auricélia Mota, acadêmica de Direito da Faculdade Unisapiens

Para Auricélia Mota, acadêmica do curso, o envolvimento da turma foi um desafio motivado por um projeto de extensão que buscava unir forças para conscientizar sobre a importância do presente para as próximas gerações. “Recentemente, tivemos um evento sobre sustentabilidade, tema do nosso trabalho, e decidimos abraçar essa proposta por entendermos os diversos benefícios para o futuro”, enfatizou ela.

 

[modula id=”97800″]

Compartilhe: