Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Jurídicas

Espaço CAARO de Cacoal realiza 1º Encontro dos Parceiros da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta sexta-feira, dia 21 de julho, o Espaço CAARO de Cacoal foi palco do 1º Encontro dos Parceiros da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). O evento, que contou com a presença dos Delegados da CAARO, representantes de instituições e parceiros estratégicos, teve como objetivo promover uma troca de experiências e fortalecer os laços de colaboração em prol do bem-estar e apoio aos advogados do estado.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia é uma entidade cuja missão é oferecer benefícios e serviços para melhorar a qualidade de vida dos profissionais da advocacia em todo o estado. O 1º Encontro dos Parceiros foi uma iniciativa inédita que reuniu representantes de diversos segmentos para discutir temas relevantes e buscar soluções conjuntas.

Dentre os assuntos em pauta, destacou-se a importância da valorização do profissional da advocacia e a busca por ações que promovam o bem-estar dos advogados, especialmente em tempos desafiadores como o que vivenciamos. Os participantes também abordaram ações para fortalecer a capacitação profissional e o acesso a benefícios que contribuam para o desenvolvimento da carreira dos advogados e o comércio local.

A presidente em exercício da CAARO, Dra. Chris Gordon enfatizou a relevância do evento. “O 1º Encontro dos Parceiros é um marco importante para a advocacia em Rondônia. Estamos estreitando laços e reunindo esforços de diversos atores da sociedade para proporcionar um ambiente mais saudável e propício ao crescimento profissional dos nossos colegas advogados e a economia de nossa cidade.”

A diversidade de participantes permitiu o compartilhamento de ideias e propostas inovadoras. Durante o encontro, foram traçadas estratégias para implementar ações conjuntas e benefícios exclusivos para os advogados e seus dependentes, entre outras iniciativas. O engajamento dos parceiros demonstrou o compromisso de todos em contribuir com a valorização e bem-estar da classe advocatícia em Rondônia.

Finalizado com sucesso, a expectativa é que se torne uma prática constante, fortalecendo ainda mais as parcerias. Este trabalho em conjunto e a colaboração mútua são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento e o bem-estar dos profissionais da advocacia.

Favor acusar recebimento.

Agradecemos a atenção.

Assessoria CAARO

Compartilhe: