G1

Testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites são oferecidos de forma gratuita em Ji-Paraná, RO

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Exames serão feitos pela Semusa na próxima quinta-feira, 18. Evento acontece das 8h ás 15h no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Testes rápidos para detecção de sífilis, HIV e hepatites
ASCOM ISD
Moradores de Ji-Paraná (RO) podem realizar testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites no baile alusivo ao Dia dos Pais promovido pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), na próxima quinta-feira (18), das 8h às 15h.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) oferece os testes gratuitamente e garante o sigilo profissional. Os exames disponíveis vão detectar as seguintes infecções:
HIV;
Sífilis;
Hepatite B;
Hepatite C
Além dos testes rápidos, o evento também promete música e cortes de cabelo feitos por profissionais voluntários, promovendo uma opção de lazer aos idosos e uma melhora da qualidade de vida.
O Centro de Convivência do Idoso fica localizado na rua São Luiz, 348, entre as ruas Idelfonso da Silva (T-3) e Missionário Gunnar Vingren (T-4), no 2º distrito.
Veja outras notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: