Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

educação

Faculdade Sapiens firma parceria para receber alunos da FARO


Compartilhe:

Publicado por

em

A Faculdade Sapiens expressa todo seu respeito à FARO – Faculdade de Rondônia – neste momento em que a mesma encerra a sua atuação no ensino superior de Porto Velho.

Assim como a FARO, a missão da Sapiens também é desenvolver pessoas e competências e contribuir na evolução de seus alunos por meio da educação e por isso, entendemos a importância de dar continuidade a este processo neste momento.

Sendo assim, após reunião com diretoria da FARO, e pela sinergia de propósito das duas instituições, foi decidido que a Sapiens acolherá de forma rápida todos os alunos da FARO para que possam dar andamento em suas formações, apoiando nos processos de transferência e garantindo a continuidade dos estudos de seus discentes.

Atualmente a Sapiens oferece uma infraestrutura de ponta, corpo docente com experiência no mercado, laboratórios de última geração, espaço maker, auditórios, a melhor localização da cidade e um ensino do futuro, moldado a partir de habilidades e competências individuais e aliado às novas tecnologias educacionais

A Sapiens oferecerá aos alunos da FARO uma metodologia de ensino ativa e inovadora, ancorada em atividades que desenvolvem o aprendizado contínuo, ágil e aplicável, sobretudo pelas novas necessidades do mercado de trabalho.

Por fim, a Sapiens agradece à FARO pela qualidade do trabalho até aqui, pelo legado no ensino superior de Porto Velho e confiança em nós depositada.

Seguimos fortes, evoluindo com a educação.

Compartilhe: