Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Em Candeias do Jamari, governador coronel Marcos Rocha confere obras de recapeamento asfáltico do projeto “Tchau Poeira”


Compartilhe:

Publicado por

em

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, estará nesta quarta-feira (15), a partir das 14h, no município de Candeias do Jamari, conferindo os serviços de melhorias de recapeamento asfáltico que estão sendo realizados em ruas da cidade por meio do projeto “Tchau Poeira”, com ações que iniciaram no mês de maio.
Candeias do Jamari foi contemplado com 12 quilômetros de recapeamento asfáltico, que vão abranger 35 ruas do município, além da pavimentação nova, que ainda será realizado em cerca de 25 ruas, totalizando 6,5 quilômetros. As obras estão sendo realizadas pelo próprio município.

Até o momento, foram executados cerca de 2,94 km (dois quilômetros, novecentos e quarenta metros) de recapeamento asfáltico no município, sendo a própria prefeitura responsável pela execução dos trabalhos.
O governador coronel Marcos Rocha destaca todo o serviço que está sendo realizado em vários municípios do Estado, reforçando a infraestrutura de cada localidade. Para a execução das obras do projeto “Tchau Poeira” em Candeias do Jamari, foram investidos R$ 7.094.521,67 (sete milhões, noventa e quatro mil, quinhentos e vinte e um reais, e sessenta e sete centavos), com recursos do Governo de Rondônia.

O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, ressalta que o objetivo é que os trabalhos sejam realizados da melhor maneira possível, com asfalto de qualidade, mudando a realidade da população local e isso, sendo possível devido a união que acontece entre os executivos Estadual e Municipal.

“Graças ao esforço do Executivo junto ao Legislativo, apoiado e chancelado pelo governador coronel Marcos Rocha, que nos deu a oportunidade de executar o maior programa de pavimentação asfáltica e recuperação na história do município de Candeias do Jamari”, disse Valteir Queiroz.

AÇÕES MUNICIPALISTAS

Coronel Marcos Rocha, declarou que o “Tchau Poeira” tem sido um projeto de sucesso, que tem como objetivo alcançar todos os municípios do Estado de Rondônia, para mudar a realidade de quem necessita de asfalto e qualidade de vida em suas casas.
“Candeias do Jamari é mais um município beneficiado com estas ações municipalistas, que é o nosso principal objetivo. Em parceria, o “Tchau Poeira” também está acontecendo por aqui e todo o investimento destinado, está sendo muito bem aplicado em prol da população, que é a principal beneficiada”, disse coronel Marcos Rocha.

Compartilhe: