Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Saúde

Suspensa ação no Condomínio Cristal da Calama neste sábado, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Fica suspensa a ação de atendimento e imunização contra covid-19 que estava programada para este sábado, 24, no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho. Questões operacionais impossibilitam a realização do programa estabelecido. A ação será remarcada nos próximos dias.

O atendimento para imunização contra H1N1 para a população em geral e vacinas contra covid-19 para gestantes será feito na unidade Maurício Bustani, no bairro São Cristóvão, na Capital.

DISTRITOS E RIBEIRINHOS

Nos distritos e região ribeirinha as ações de imunização serão realizadas normalmente. Equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde se dirigem aos distritos de Vista Alegre do Abunã, Nova Mutum, Rio Pardo e localidade Cujubim Grande para ações sábado e domingo, 24 e 25. Mil doses de imunizante contra o covid-19 serão ofertadas aos moradores da região.

Total 52% da população vacinável do município (acima de 18 anos), já foi vacinada com pelo menos uma dose. Outros 15,65% já completaram o esquema vacinal, entre segunda dose e dose única.

A população do município deve seguir efetuando o cadastro no aplicativo SASI. Quem for se vacinar deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão do SUS. Para a segunda dose, respeitar a data anotada e apresentar o cartão de vacinação.

UNIDADE DE SAÚDE BÁSICA MAURÍCIO BUSTANI (VACINA H1N1)
Quando: SÁBADO, 24/07
Horário: 8 às 17 horas
Obs.: vacina covid-19 para gestantes

VISTA ALEGRE DO ABUNÃ, NOVA MUTUM, RIO PARDO, CUJUBIM GRANDE
Quando: SÁBADO, 24/07, DOMINGO, 25/07
Horário: 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

 
Compartilhe: