Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Destaque

Havan inaugura segunda megaloja em Porto Velho e quarta filial em Rondônia nesta quinta-feira, 08/07


Compartilhe:

Publicado por

em

A Havan inicia o segundo semestre de 2021 com mais inaugurações pelo país. Na quinta-feira, 08 julho, a cidade de Porto Velho recebe a megaloja de número 161. Será a segunda filial Havan na capital de Rondônia e quarta loja da rede varejista no estado. Além de Porto Velho, a Havan conta com lojas em Vilhena e Cacoal.

A nova megaloja irá funcionar das 9 às 22h, todos os dias da semana.  Terá 10mil m² de área construída, 550 vagas de estacionamento, praça de alimentação e a tradicional réplica da Estátua da Liberdade, além fachada estilizada na Casa Branca. O empreendimento na rua Buenos Aires (BR-364), nº 186, Bairro Nova Porto Velho. A megaloja oferecerá mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e entre outros.

A Havan acaba de completar 35 anos e atualmente, a rede está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Conta com 20 colaboradores, sendo que em cada nova megaloja são gerados 150 novos empregos diretos e pelo menos, mais 1 mil indiretos. “ Cada loja que inauguro é motivo de orgulho, é como se nascesse mais uma filha. Chegamos aos 35 anos certos de que estamos fazendo a diferença ao contribuir com o desenvolvimento do Brasil, gerando empregos e oportunidade para os brasileiros. Acreditamos que o emprego é o maior programa social que existe, é com essa certeza que seguimos em frente”, conclui.

 

Serviço 

O quê: Inauguração Havan 161, em Porto Velho (RO)

Quando: quinta-feira – 08/07/2021

Onde: rua Buenos Aires (BR-364), nº 186, Bairro Nova Porto Velho

Que horas: das 9 às 21h

Compartilhe: