Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

O Boticário inova e lança sua primeira base com Vitamina C


Compartilhe:

Publicado por

em

Entre os benefícios, a base Make B. possui efeito antioxidante, redução de rugas e linhas de expressão

Ter uma rotina de cuidados faciais é fundamental para manter a pele bonita e saudável, isso é fato e muitos já sabem. Agora, o Boticário uniu os cuidados com a pele à maquiagem, com a base queridinha de Make B. apresenta Make B. Base Vitamin C. Os cuidados com a pele em produtos para maquiagem é uma tendência que vem ganhando espaço no mercado de make.

Entre os benefícios da Vitamina C estão o combate ao envelhecimento da pele e aos radicais livres, além de manter um tom mais uniformizado da pele, já que a exposição aos raios UV e à poluição, contribuem para uma pele opaca e sem viço.

O lançamento tem textura suave, ação hidratante e acabamento natural para quem acredita que beleza e autocuidado devem caminhar juntos. Além das vantagens da formulação com a vitamina C, a Base Vitamin C da linha Make B. é a primeira base vegana com efeito glow da marca e livre de testes em animais, assim como todo o portfólio do Boticário. A base não transfere ou craquela, além de colaborar na diminuição de radicais livres. Como se já não fosse o suficiente, ela ainda é resistente ao suor e espalha facilmente. Mantendo a firmeza da pele e oferecendo um efeito saudável, a Base Líquida Make B. Vitamin C é sinônimo de inovação que não pode faltar no nécessaire.

Base Líquida Vitamin C Make B. já está disponível em todos os canais de venda da marca, incluindo as lojas físicas e no e-commerce, pelo no link https://www.boticario.com.br/ ou pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviços:

Base Líquida Make B. Vitamin C 25g

Preço Sugerido: R$ 79,90  

·          Fórmula vegana;

·          Oil Free;

·          Resistente ao suor;

·          Não marca ou craquela

·          Fácil de espalhar

·          Acabamento luminoso com efeito glow e de viço;

·          Uniformiza o tom da pele;

·          Oferece efeito de pele saudável

·          Disponível em 14 tons

 

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Compartilhe: