Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Jurídicas

Rocha Filho Advogados cria núcleo para gerenciar processos de Servidores Públicos


Compartilhe:

Publicado por

em

Dezembro está chegando ao fim, mas as novidades não param. A advogada Bruna Giselle se junta ao time dos Rockers, como é chamada a comunidade de colaboradores do Rocha Filho Advogados, como a nova Head de Direito Público do escritório.

Ela vai coordenar o núcleo e chega com a missão de personalizar o atendimento aos servidores públicos que possuem processos encarteirados pelo Rocha Filho, dando a eles um tratamento individual e personificado.

“Eu vou cuidar de todas as etapas do processo de modo bastante artesanal, desde o atendimento inicial, informações de movimentações significativas e atuação até as últimas instâncias. Os clientes vão tratar comigo em todas elas e terão acesso fácil e rápido às informações necessárias”, afirma a advogada.

Para ela, que já estava acostumada a advogar em Porto Velho – RO e Manaus – AM, a sensação é ampliar os horizontes e as oportunidades ao compor o time do escritório, que atua em Rondônia, Acre, Amazonas, Pará e Roraima. “Podemos dizer que antes eu nadava em um aquário e agora estou no oceano junto aos tubarões”, acrescenta.

Sobre a Head

Formada em Direito pela Faculdade Uniron em 2009. Antes de se formar, iniciou a pós-graduação em Direito Tributário, pois já atuava na área e continuou até 2012. Ainda em 2012 mudou-se para Manaus e começou a advogar na área de Direito Público. Atualmente é pós-graduanda em Direito Público.

Compartilhe: