Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

No AC, polícia prende três homens suspeitos de roubar carro em Rondônia e deixar vítima amarrada


Compartilhe:

Publicado por

em


Trio estava com o carro da vítima que tinha sido roubado na ação, além de três armas e outros objetos. Três são presos no AC com armas e bens da vítima de roubo em Rondônia
Divulgação/PRF
Três pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (4), no quilômetro 10 da BR-364, em Acrelândia, no interior do Acre. Os suspeitos estavam armados e com um carro roubado em Vista Alegre, em Rondônia.
O trio tinha acabado de roubar o veículo no estado vizinho, onde deixaram a vítima amarrada e levaram vários bens, incluindo o carro utilizado na fuga, segundo informou o Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina, quando a polícia parou o veículo com o condutor e mais dois passageiros que apresentaram nervosismo e levantou a suspeita dos policiais.
Os agentes fizeram buscas no veículo, onde encontram três armas. Os suspeitos acabaram confessando que tinham feito o roubo em uma casa em Vista Alegre. A vítima ficou amarrada. O trio levou dinheiro, eletrônicos e outros pertences, incluindo o carro.
A PRF ainda informou que após a confissão, eles conseguiram contato com a vítima que confirmou a versão do grupo e disse ainda que tinha sido agredida com uma coronhada na cabeça.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: