Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Feirão Digital é realizado em Rondônia com preços especiais para compra de receptores SatHD


Compartilhe:

Publicado por

em


Moradores de Rondônia que usam antena parabólica poderão acompanhar a programação da Rede Amazônica em alta definição, por meio do receptor SatHD. Porto Velho, Alta Floresta, Cacoal, Monte Negro e Presidente Médici terão lojas participantes. Antena Parabólica
TV Globo/Reprodução
Os moradores de Rondônia que usam antena parabólica através do sistema digital terão mais uma forma de acompanhar a programação da Rede Amazônica em alta definição: por meio do receptor SatHD.
Para assistir à programação com um melhor som e imagem digital, sem mensalidade, é necessário uma antena parabólica de pelo menos 1,7 metro em bom estado, com cabos conservados e de um receptor do SatHD.
Existem diversos modelos de receptores que variam de preço, de acordo com o fabricante e a tecnologia embarcada – como por exemplo acesso à plataforma de streaming Globoplay, gravação de programação, visualizador de fotos entre outras funções. O importante é que o receptor seja um SatHD.
De 30 de novembro a 05 de dezembro as lojas participantes oferecerão preços e condições de pagamento especiais para quem adquirir o receptor do SatHD.
Veja abaixo o endereço das lojas participantes:
Receptores Bedin
Rua Brasil, 4234, Centro – Alta Floresta
Avenida 07 de Setembro, 2453 – Centro – Cacoal
Rua Justino Luiz Ronconi, 2458 – Centro – Monte Negro
Rua da Paz, 3060 – Centro – Presidente Médici
Receptores Elsys
Avenida Presidente Dutra, 3142 – Caiari – Porto Velho
Receptores Century
Rua Raimundo Cantuária, 4838 – Agenor de Carvalho – Porto Velho
Avenida Vespasiano Ramos, 1745 – Nossa Senhora das Graças – Porto Velho

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: