Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira, 2


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel. Veja como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta segunda-feira (2): Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata não teve agenda pela manhã, horário em que a equipe acompanha os candidatos. Pela tarde ela gravou programa eleitoral e durante a noite se reúne com moradores dos bairros Liberdade, Costa e Silva e Socialista.
Dr Breno Mendes (Avante)
O candidato conversou com apoiadores sobre mobilidade urbana em uma reunião com um candidato a vereador do partido. Pela tarde, se reunião com a coordenação de campanha e durante a noite grava programa eleitorais e faz uma gravação com apoiadores.
“Reafirmo meu compromisso em regulamentar o táxi compartilhado já no primeiro dia de mandato, assim trarei segurança jurídica a esses homens e mulheres trabalhadores. Reafirmo também o meu compromisso a todos os motoristas de aplicativos, mototaxistas e outras modalidades de transporte fazendo as ciclofaixas em Porto Velho, dando o seu direito de ir e vir”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato a reeleição visitou obras de drenagem pela manhã. À noite se reúne com moradores dos bairros Aponiã e com um candidato a vereador pelo partido nos bairros Lagoinha e Castanheiras.
“Agora estamos executando esta obra no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira, que vai resolver de forma definitiva a questão dos alagamentos nesta parte da cidade. A ampliação da rede de drenagem da nossa capital é um trabalho que nós temos que continuar”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato se reuniu com moradores do bairro Três Marias pela manhã. Durante a tarde foi entrevistas em uma rádio da capital e se reuniu com moradores do bairro Tucumanzal. À noite participa de uma entrevista em um site.
“Eu tenho defendido a divulgação por meio de edital de seleções para o fomento da cultura local. Dessa maneira se faz algo de forma transparente, aberta, possibilitando o acesso a todos os artistas, inclusive como disse Raul Seixas ‘é preciso ter cultura para cuspir nas estruturas’. Acho que assim que a gente fomenta a mudança social”.
Veja propostas dos candidatos a prefeito de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: