educamais
Conectado por

Plural Saúde

Cultura

Museu da Imigração convida filósofa Viviane Mosé para live sobre fronteiras e deslocamentos


Publicado por

em


Continua após a publicidade

Programação acontecerá, simultaneamente, na página da instituição no Facebook e no canal da profissional no YouTube

Como parte do cronograma especial para a reabertura após sete meses de fechamento temporário, marcada para quinta-feira (22), o Museu da Imigração – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – promoverá uma live com a filósofa Viviane Mosé nessa quarta-feira (21), às 17h.


Continua após a publicidade

Na página do MI no Facebook e no canal da, também, poetisa e psicóloga no YouTube, o público poderá prestigiar a transmissão ao vivo com uma reflexão sobre os temas que envolvem o cenário atual causado pelo período de isolamento social e pelas transformações pessoais, que alteraram, inevitavelmente, a relação que temos com o outro e com tudo que está ao nosso redor.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Traçando um paralelo com a instalação “Respiro”, a programação irá abordar, ainda, as possíveis vivências que temos ao transitar em um mundo de incertezas. Desenvolvida durante a quarentena, a produção – localizada no jardim do complexo da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás – levanta questões relacionando o isolamento social com os sentimentos de um migrante, que se encontra afastado de seus lugares, afetos e rotinas.

Serviço


Continua após a publicidade

Live “Nossa relação com fronteiras e deslocamentos e a imagem do outro no pós-pandemia”

Data: 21 de outubro

Horário: 17h

Plataforma: Facebook

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura