Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Destaque

Quatro afogamentos são registrados em Rondônia no fim de semana


Compartilhe:

Publicado por

em


Mortes foram registradas nas cidades de Ji-Paraná, Costa Marques, Candeias do Jamari e Ariquemes. Quatro mortes por afogamentos em Rondônia
Reprodução/Rede Amazônica
Quatro mortes por afogamento foram registradas neste fim de semana nas cidades de Ji-Paraná, Costa Marques, Candeias do Jamari e Ariquemes.
Um jovem de 17 anos morreu afogado no Rio Urupá, em Ji-Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima estava na tarde do domingo, tomando banho no rio e em determinado momento disse que iria atravessar nadando. Mas ele acabou afundando e não foi mais visto.
As pessoas que estavam com o adolescente acionaram os bombeiros. Após cerca de 2 horas de buscas submersas o rapaz foi encontrado já sem sinais vitais.
Este ano na região próxima de Ji-Paraná, 15 mortes por afogamentos foram registradas. O Corpo de Bombeiros informou que os casos estão relacionados a falta do uso de colete salva vidas, mergulhos em áreas desconhecidas e ataques de peixes elétricos.
Ainda na tarde de domingo (11), um homem de 40 anos morreu afogado em Costa Marques. De acordo com o Corpo de Bombeiros ele também tentou atravessar o rio nadando de um lado para o outro e morreu afogado.
O corpo de um jovem de 20 anos foi localizado no rio Jamari em Ariquemes na manhã do domingo (11). Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o rapaz estava bebendo durante a noite e no início da manhã teria tentado atravessar o rio a nado, vindo a se afogar.
Outro caso é de um homem de 36 anos, que foi encontrado morto no complexo turístico de Candeias do Jamari.
Fim de semana registra 4 mortes por afogamentos em RO
Veja vídeos mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: