Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Destaque

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COMPANHEIRO CHIQUINHO DO SINDUR


Compartilhe:

Publicado por

em

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso companheiro Francisco Carlos dos Santos, mais conhecido como Chiquinho, que era trabalhador assíduo no Sindur há mais de 20 anos, onde atualmente era Secretário de Formação e Estudos Socioeconômicos, Chiquinho era funcionário da antiga Ceron, hoje Energisa.

Chiquinho faleceu neste sábado (09/5), em sua Residência. Em contato com a Assistente Social responsável pelo caso, ela nos informou que a Central de Óbito está encaminhando um médico legista para emitir o atestado de óbito e liberar o corpo para a funerária, porém, devido o momento de pandemia em que vivemos o velório será apenas de 1 hora, com apenas 5 pessoas presentes.

O movimento sindical Rondoniense tem muito a agradecer a grande contribuição desse lutador de todas as horas de sua vida. O Sindur tem orgulho de ter sido partícipe da existência desse companheiro, que diretamente ajudou na formação de dirigentes sindicais e contribuiu na luta pela manutenção dos direitos da classe trabalhadora.

Nosso muito obrigado ao companheiro Chiquinho, por sua vida, luta e dedicação na construção de uma sociedade justa e igualitária. Em nossas lutas estarás sempre PRESENTE!

Aos familiares e amigos, manifestamos toda nossa solidariedade.

Compartilhe: