Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Política

Deputado Anderson Pereira se reúne com diretor do DER para retomada de melhorias na Estrada da Penal


Compartilhe:

Publicado por

em

Empresa contratada para realizar os serviços está com pendência de documentação


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros) esteve na quarta-feira (17) com o diretor geral do Departamento de Estradas, Rodagens (DER-RO), Coronel Erasmo Meireles de Sá, para buscar soluções para os problemas enfrentados por moradores do RO-005, conhecida como Estrada da Penal em Porto Velho.

A solicitação dos serviços aconteceu após o parlamentar receber uma série de reclamações por parte da comunidade, que clama por melhorias para garantir o direito de ir e vir na via, que também é muito utilizada para escoamento de produções.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Anderson despachou várias indicações de serviços a serem realizados em diferentes localidades, depois de ouvir o clamor da população. “Gosto de despachar junto ao gestor para dar seriedade e celeridade no serviço, mostrando que não se trata de uma promessa política, gosto de resolver, dar uma resposta positiva para quem nos procura e mostrar ao executivo que a população está necessitada”, disse o deputado.

De acordo com o diretor do DER, a empresa contratada para realizar os serviços encontra-se com pendência de documentação, mas garante que o DER está intensificando as fiscalizações e que até o final deste ano a obra será finalizada. “Estamos trabalhando para dar celeridade ao andamento da obra realizada na RO-005, ou seja, a empresa tem que se predispor a executar o serviço para o qual contratada, para que não tenha prejuízo nem para o Estado e muito menos para a população”, destacou Meireles.

Anderson agradeceu o emprenho do gestor da pasta e deixou seu gabinete a disposição para discutir e melhorar os anseios do povo rondoniense.

Fotos: Assessoria

Compartilhe: