Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

CLINICA DA MULHER: Vereadores de Seringueiras pedem equipamentos à deputada Jaqueline Cassol


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente da Câmara dos Vereadores de Seringueiras, Vereador Ricardo Stevanely (PP-RO), e o vereador Claudio Oliveira (MDB-RO), e o Secretário-Geral do Progressistas de Rondônia, Luiz Paulo Batista, participaram de audiência com a deputada federal Jaqueline Cassol nesta segunda-feira (11/02).

Os vereadores buscaram, junto à deputada, garantias para construção da Clínica da Mulher de Seringueiras. A deputada informou que o então senador Ivo Cassol, destinou cerca de 600 mil reais para a obra, através de emenda parlamentar. Os Vereadores também pleitearam equipamentos para atender a população.  Foi entregue ofício com pedido de compra de aparelho de tomografia, raio-X e mamógrafo.

A deputada já conhecia as questões, pois esteve com mulheres do município, mas ouviu atenta às pautas apresentadas pelos vereadores. Ela enfatizou a importância de cuidar da saúde através de diagnóstico rápido e exames periódicos. “Esse hospital, quando pronto, atenderá as mulheres de Seringueiras e da região da 429. É crucial que as mulheres tenham assistência médica adequada para uma qualidade de vida satisfatória”

 

Compartilhe: