Conectado por

Rondônia, segunda, 18 de março de 2024.

Esporte

Atleta de Cacoal vem se destacando no Ciclismo


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

 


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

 

O atleta de ciclismo Rogério Moraes vem sendo o grande destaque esportivo da modalidade nos últimos anos, e em 2018 não está sendo diferente para o cacoalense que já conquistou no ano duas competições estaduais em preparação para as competições de nível nacional que acontecerão no segundo semestre.

 

Rogério esteve recentemente em Porto Velho no dia 11 de Março disputando a corrida dos 100 km pela categoria Speed, conquistando o primeiro lugar, e neste fim de semana no dia 1º de Abril esteve em Pimenta Bueno participando do Circuito Esportivo e Cultural de ciclismo onde também se saiu vitorioso na competição pela sua categoria. Rogério já é um atleta bem conhecido da população cacoalense, pois é o detentor dos últimos títulos da modalidade nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), e neste ano o atleta planeja almejar algo a mais a sua carreira esportiva, pois irá competir no Campeonato Brasileiro em Julho e em seguida irá disputar a Copa Norte Nordeste de Ciclismo em Agosto, sonhando com bons resultados.

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), vem acompanhando de perto a dedicação do atleta e o parabeniza pelos seus últimos resultados alcançados nas duas primeiras provas do ano. Sabendo de suas metas para o restante do ano em competições nacionais, a Amec, ressalta que esta de portas abertas para dar apoio e ajudar na medida do possível o atleta a manter seus bons resultados.

Compartilhe: