Beleza
Miss Rondônia 2015 é de Ji-Paraná e vai representar Rondônia em etapa nacional
12/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

 


Foram consagrados na madrugada deste domingo (10), no Clube Mediterrâneo Fest de Ji-Paraná, os novos Miss e Mister Rondônia Mundo 2015, numa solenidade elegante organizada pela Felicittá Agency Model e da qual participaram concorrentes de muitas cidades do estado. Os eleitos foram Rebeca Andressa, de Ji-Paraná, e Péricles Martins, que já nos dias 19 a 27 de junho, representarão o estado na competição nacional, o Miss e Mister Brasil Mundo, que acontecerá em Florianópolis.


Rebeca Andressa, que completa 21 anos neste próximo dia 21 de maio, conquistou em março o título de Miss Ji-Paraná, em um evento organizado no Maximus Hotel. Filha do empresário Laércio de Falco, proprietário do Laboratório de Prótese Dentária Laércio de Falco e do Tracoá Water Park, e de Edileusa Maria dos Santos, ela é estudante do último ano do curso de Ciências Biológicas e desde criança revelou sua vocação para as passarelas. Em uma recente entrevista ao site RUL ela declarou que quando era criança já recebia convites para fotografar com roupas de lojas infantis, porque era um bebê que chamava a atenção. “Mas comecei mesmo pra valer em 2009, quando fui Miss Teen Ji-Paraná. Na época desfilei um pouco, mas ficou por isso mesmo porque logo comecei a faculdade e não pude ir disputar o Miss Teen Rondônia”, declarou ao site.

Depois de coroada no evento de domingo, a bela loira de 1,69m de altura e corpo e porte escultural, que reúne outros atributos como simpatia e facilidade de comunicação, agora vislumbra horizontes mais amplos. “Não custa sonhar, mas eu gostaria muito, aliás quem não gostaria, de ser classificada para a etapa mundial do concurso, que será o Miss World, em Londres”, exclamou, muito ocupada entre uma foto e outra, das tantas para as quais posou no evento do Mediterrâneo.


Para chegar ao título de Miss Rondônia, não foi preciso dispor só de beleza. Durante dois dias, antes da eleição, a organização do concurso manteve todas as candidatas reclusas em um hotel da cidade avaliando uma série de outros quesitos como inteligência, personalidade, simpatia, desenvoltura, conduta e outros atributos importantes para qualificar uma mulher contemporânea que deseja um futuro promissor como modelo.

Fizeram parte do júri que elegeu a Miss e Mister Rondônia Mundo, convidadas especiais como Júlia Gama, Miss Brasil Mundo e Micheli Eggert, ex-Miss Rondônia Mundo. Também tiveram a tarefa de julgamento, ao lado de outros 10 integrantes do júri, o jornalista e colunista Valdeci Tergon, e o jornalista e professor universitário, Marcos Lock.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]