Conectado por

Rondônia, segunda, 19 de outubro de 2026.

Cidade

UBS Orgulho do Madeira: Resultado do processo seletivo será divulgado nesta terça (20)

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

ATC publica segunda errata de processo seletivo e reprograma divulgação do resultado preliminar

A Associação Tristão da Cunha (ATC) publicou a segunda errata do Edital nº 001/2026, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com o documento, a alteração prevê ajustes e complementações nas informações do edital original, com o objetivo de garantir transparência, segurança jurídica e maior precisão nas etapas do processo seletivo.

Uma das principais mudanças é a reprogramação da divulgação do resultado preliminar. Segundo a ATC, a decisão foi motivada pelo expressivo número de inscrições recebidas para os cargos, o que exige uma análise criteriosa das informações e das classificações dos candidatos.

A organização informa ainda que as alterações não prejudicam os candidatos já inscritos e serão aplicadas igualmente a todos os participantes do certame.

A segunda errata passa a integrar oficialmente o Edital nº 001/2026 e deverá ser observada nas etapas de inscrição, classificação, convocação e contratação.

Os candidatos devem acompanhar as publicações oficiais da Associação Tristão da Cunha para consultar as atualizações do processo seletivo e verificar a nova programação para divulgação do resultado preliminar.

Horário da divulgação:
Publicação do resultado preliminar 20/10/2026 às 17h

Link para visualizar o resultado:
https://institutotristaodacunha.org.br/trabalhe-conosco

2ª errata:

Veja a errata

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: