Conectado por

Rondônia, domingo, 04 de outubro de 2026.

Eleições

Sílvia Cristina vota em Ji-Paraná e diz que está pronta para representar Rondônia no Senado

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

A candidata ao Senado Sílvia Cristina votou por volta das 13h deste domingo (4), na Escola Estadual Marcos Bispo da Silva, na rua G, bairro BNH, em Ji-Paraná, e disse que está pronta para representar Rondônia no Senado.

“Exerci minha cidadania, fizemos uma campanha limpa e mostrando nosso trabalho e nosso compromisso de fazer mais por Rondônia. Que a vontade soberana do povo prevaleça e eu estou pronta e preparada para ser a senadora que vai trabalhar muito pela população”, declarou.

Ela estava acompanhada do candidato a deputado estadual, Marcelo Lemos, cumprimentou eleitores e acrescentou que Rondônia reconhece quem trabalha, desejando que as escolhas tragam mais benefícios e desenvolvimento para o Estado.

Publicidade
Concurso ATC autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: