Destaque

NOTA DE OCORRÊNCIA – NOVA 364

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Foi registrada, na manhã desta sexta-feira (19), uma manifestação promovida por trabalhadores, com apoio sindical, no km 697 da BR-364, em Porto Velho.

Segundo informações apuradas no local, o movimento tem como principal reivindicação salarial sem envolvimento direto com a Nova  364.
Embora a paralisação já tivesse sido anunciada previamente, a expectativa inicial era de que não houvesse impactos ao tráfego.

Contudo, durante a manifestação, os participantes realizaram o bloqueio temporário da rodovia como forma de protesto.
A Nova 364 informa que mobilizou equipes de inspeção para monitoramento da situação e reforço da sinalização de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou no local, promovendo a desmobilização do bloqueio, e o tráfego foi restabelecido, seguindo com normalidade.
autovema CVC VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: