Durante esses dias, o atendimento presencial ao público estará suspenso nas unidades do Judiciário estadual. As atividades regulares serão retomadas após o feriado, na quarta-feira (22).
O regime de plantão tem como objetivo garantir o acesso à Justiça em situações emergenciais, mantendo a prestação jurisdicional mesmo durante o feriadão.
Confira os plantões judiciais: https://www.tjro.jus.br/plantaojudicial/consulta
Assessoria de Comunicação Institucional





