Geral
Inscrições abertas para Olímpiadas Madeirão


Inscrições abertas para competição esportiva entre servidores
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para as Olimpíadas Madeirão dos Servidores Municipais 2026, que acontecerão entre os dias 25 e 29 de março. O evento é voltado aos servidores públicos municipais, incluindo efetivos, comissionados e contratados, e as inscrições seguem abertas até o dia 22 de março.
Servidores municipais já podem se inscrever para participar das Olimpíadas Madeirão 2026, que acontecerão entre os dias 25 e 29 de marçoA iniciativa tem como objetivo promover integração, qualidade de vida e valorização dos profissionais que atuam na administração pública da capital. Durante cinco dias, servidores de diferentes secretarias participarão de uma programação esportiva e recreativa pensada para incentivar a convivência saudável e o espírito de equipe.
2. Evento esportivo reúne servidores de diversas secretarias em atividades que incentivam integração, saúde e espírito de equipeA programação contará com diversas modalidades esportivas, como futebol society, vôlei de praia, basquete 3×3, beach tennis, futevôlei, mini maratona, natação, tênis de mesa e sinuca, além de atividades recreativas e culturais, como truco, dama, dominó e karaokê.
Os participantes que se destacarem nas competições receberão medalhas e troféus, conforme as categorias e modalidades disputadas.
Para o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Paulo Moraes Jr., o evento representa um momento importante de valorização dos servidores públicos.

.jpg)





