
A cantora Ivete Sangalo precisou ser internada na tarde desta quarta-feira (25), em Salvador (BA), após sentir um quadro de indisposição depois de uma intensa maratona de shows e apresentações no Carnaval de 2026.
De acordo com a assessoria da artista, o episódio foi pontual e médico, e ela foi orientada a se dirigir a um hospital para realizar exames de rotina. A equipe afirmou que Ivete está sendo acompanhada, passa bem e agradece o carinho dos fãs.
Nas redes sociais, a cantora explicou que sofreu um mal-estar em casa, com sintomas de virose e desidratação, o que a levou a desmaiar e a se machucar levemente ao cair. Ela tranquilizou seus seguidores e ressaltou que está bem assistida e sob cuidados.
O atendimento ocorreu no Hospital Aliança, em Salvador, e, segundo a própria Ivete, a internação foi recomendada como precaução médica.





