Política

Deputado Delegado Lucas indica obras urgentes de pavimentação para o distrito de Três Coqueiros

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Uma indicação encaminhada ao governo estadual, neste início de janeiro, solicita com urgência a terraplanagem, drenagem e aplicação de asfalto na área urbana do Distrito de Três Coqueiros, no município de Campo Novo de Rondônia. O pedido para o poder executivo foi feito pelo deputado estadual Delegado Lucas Torres (PP).

De acordo com o parlamentar, a demanda reflete os transtornos enfrentados diariamente pelos moradores do distrito, que convivem com ruas sem pavimentação, dificuldades de mobilidade, risco de erosões e alagamentos, especialmente durante o período chuvoso.

“Essa situação compromete a segurança da população e o acesso a serviços essenciais. Três Coqueiros possui relevância social e econômica para a região, funcionando como espaço de moradia, circulação de pessoas e desenvolvimento de atividades comerciais e produtivas”, disse.

A indicação, encaminhada ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), destaca a necessidade de intervenção imediata diante da precariedade da infraestrutura viária local.

A execução das obras indicadas contribuirá para a melhoria da mobilidade urbana, prevenção de danos estruturais, valorização dos imóveis e fortalecimento do desenvolvimento da área urbana do distrito.

Ao justificar a indicação, o deputado Delegado Lucas apontou ainda que o investimento em infraestrutura urbana é fundamental para garantir dignidade e qualidade de vida à população.

“A pavimentação e a drenagem adequadas são medidas essenciais para assegurar segurança, trafegabilidade e melhores condições de vida aos moradores de Três Coqueiros”, pontuou.

 

autovema Mitsubihi Autovema CVC VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: