Artigos

Tezzari, Fúria e a Feira das Nações; e o Marcos Rogério?

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Animados, o vereador Thiago Tezzari e o prefeito Adailton Fúria marcaram presença no último dia da Feira das Nações, realizada no Parque da Cidade, em Porto Velho. Entre sorrisos e cumprimentos, nos bastidores já circula a informação de uma possível composição de chapa envolvendo o prefeito Adailton Fúria para a disputa ao governo em 2026.

Na coluna Cenário, do Rondoniagora, ganha força a especulação de que Tezzari estaria de malas prontas para se filiar ao PSD. Será mesmo?

Marcos Rogério

Com a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro, algo que soa estranho, mas é realidade, o senador Marcos Rogério ganha novo fôlego na tentativa de reeleição ao Senado. Já Bruno Scheid, segundo pessoas próximas, teria se desanimado: as condições impostas a Bolsonaro e a decisão do STF esfriaram de vez suas pretensões políticas, funcionando como um verdadeiro balde de água fria.

autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: