Polícia

VISTO NA ZONA SUL: Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Guajará Mirim

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

A Polícia Civil de Rondônia prendeu, nesta sexta-feira (05/09), o foragido da Justiça do Amazonas Genival Lobato Valente, de 49 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a ex-enteada. O caso ocorreu em julho de 2014, no município de Humaitá (AM).

Segundo informações apuradas, Genival foi inicialmente reconhecido por populares enquanto caminhava pelas ruas de Porto Velho. Ao perceber que poderia ser identificado, ele fugiu para Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia.

Comunicada sobre o caso e ciente de que o condenado estava sendo procurado pela Polícia do Amazonas, a equipe de investigação da Polícia Civil de Rondônia iniciou as buscas. Após diligências, os agentes conseguiram localizar o paradeiro de Genival, que acabou preso.

O criminoso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: