Conectado por

Rondônia, domingo, 07 de junho de 2026.

Política

Deputada Cláudia de Jesus propõe sessão solene em reconhecimento ao trabalho dos assistentes sociais

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]
Sessão solene acontece na próxima quarta-feira, 18, no auditório da Alero.
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza, na próxima quarta-feira, 18, uma sessão solene em reconhecimento ao trabalho dos assistentes sociais do estado. A proposta foi apresentada pela deputada estadual Cláudia de Jesus (PT), por meio de dois requerimentos.
 
Durante a cerimônia, serão homenageados o Conselho Regional de Serviço Social da 23ª Região (CRESS-RO) e mais de 180 profissionais que atuam em diversas áreas da política pública estadual, como saúde, educação, previdência, sociojurídico e assistência social.
 
“Essa é uma forma de reconhecer a dedicação e o compromisso dos assistentes sociais que atuam diariamente para garantir direitos e melhorar a vida de milhares de rondonienses. São profissionais que trabalham com coragem e empatia nas mais diversas realidades sociais”, afirmou a deputada.
 
A iniciativa marca as comemorações pelo Dia do Assistente Social, celebrado em 15 de maio. A sessão está marcada para às 14h, no auditório Deputado Amizael Gomes da Silva, na sede da Alero.
 
Cristiane Abreu – Jornalista – Assessoria de imprensa. 
autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: