Conectado por

Rondônia, terça, 06 de outubro de 2026.

Geral

Alayr Saraiva é reeleito presidente do SINPRF-RO para a gestão 2025-2028

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Rondônia (SINPRF-RO) concluiu, na última sexta-feira (13), o pleito eleitoral para definir a Diretoria Executiva que estará à frente da entidade durante a gestão 2025-2028. O processo, realizado em formato digital, foi conduzido sob a supervisão da Comissão Eleitoral.

Com ampla maioria, a chapa Trabalho e Renovação, liderada por Alayr Saraiva, obteve 141 votos, garantindo a reeleição e o compromisso de seguir conduzindo o sindicato pelos próximos quatro anos. A chapa concorrente, Faremos 2024, recebeu 97 votos.

Em pronunciamento, Alayr Saraiva destacou os desafios e a responsabilidade renovada com a categoria: “Agradeço imensamente a confiança de todos os colegas e me comprometo a continuar trabalhando por melhorias concretas para nossos associados. A união será nossa maior força para alcançar novas conquistas”.

A nova gestão inicia suas atividades em 2025 com a missão de fortalecer o diálogo com os órgãos competentes, defender os direitos dos policiais rodoviários federais e buscar inovações que beneficiem toda a classe.

Publicidade
Concurso ATC autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: