Eleições

Partido Novo oficializa Ricardo Frota como candidato a prefeito de Porto Velho

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Ricardo Frota foi oficializado como candidato à prefeitura de Porto Velho para as eleições de 2024 pelo partido Novo, durante uma convenção realizada neste sábado (3), na zona Leste da capital.

A convenção, que ocorreu no auditório de uma faculdade particular, contou com a presença de diversos apoiadores. O partido ainda não definiu quem será o candidato a vice-prefeito.

Dr. Ricardo Frota é pré-candidato a prefeitura de Porto Velho pelo Partido Novo

“O foco da campanha, sem dúvida nenhuma, é a saúde pública. Porto Velho é a única capital do país que não tem um hospital público. A população clama pela construção de um hospital e de uma unidade de traumatologia. Porto Velho é a terceira pior capital do Brasil em violência e a número um em feminicídio, então não podemos mascarar a realidade”, destacou o candidato.

Convenção

Durante a convenção, também foram oficializadas 24 candidaturas aos cargos de vereadores na capital de Rondônia.

As convenções fazem parte do calendário oficial da Justiça Eleitoral e são um requisito necessário para as legendas e federações que desejam lançar candidatos na disputa. O prazo termina no dia 5 de agosto.

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: