Conectado por

Rondônia, sexta, 24 de maio de 2024.

Geral

Seminário “Porto Velho: Oportunidades & Investimentos” terá programação com diversos palestrantes


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o objetivo de apresentar potencialidades da capital rondoniense, evento na Fiesp será na próxima sexta (17)

Objetivo do evento é apresentar as potencialidades da capital rondonienseObjetivo do evento é apresentar as potencialidades da capital rondoniense

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento (ADPVH), divulgou a lista dos palestrantes que irão participar do seminário “Porto Velho: Oportunidades & Investimentos”, promovido pelo jornal Valor Econômico, na próxima sexta-feira (17), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O evento vai reunir investidores, empresários, autoridades e imprensa, com o objetivo de apresentar as potencialidades da capital rondoniense.

As inscrições seguem abertas no link https://oglobo.globo.com/projetos/seminarioportovelho/ e o seminário ocorrerá das 8h às 11h30 (de Rondônia) e terá transmissão ao vivo. Mais informações podem ser consultadas no hotsite oficial do evento: https://investepvh.com

O seminário vai abordar as oportunidades de investimento em setores como o Agronegócio, Energia, Turismo, Imobiliário e Indústria Madeireira, além de mostrar que a cidade se preparou para criar um ambiente favorável aos negócios, com a modernização de sua legislação em diversos segmentos.

PALESTRANTES

De acordo com a programação previamente divulgada, estão confirmadas a participação de diversos empresários e investidores, além de gestores de empresas públicas e privadas, que estarão debatendo na rodada de cases empreendedores e instituições. O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fará um discurso de encerramento, após todas as intervenções.

Bruno Eustáquio de Carvalho – Eletrobrás Furnas.
Doutor em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos, Diretor de Relações Institucionais e Programas Setoriais da Eletrobrás Furnas, empresa de geração e transmissão de energia.

Júlio Freitas – Jirau Energia.
Master em Controladoria e Finanças, e CFO da Jirau Energia, a maior usina hidrelétrica do mundo em quantidade de turbinas e a 4ª maior geradora de energia elétrica do país.

Thierry Besse – Diretor Institucional Brasil da Vinci Aeroportos.
Bacharel em Administração pela FGV, Diretor Institucional Brasil, Vinci Concessions, líder global em infraestrutura de mobilidade operando em mais de 90 aeroportos, rodovias e projetos ferroviários em 23 países.

Enéias Klayton B. Melo – Cargill.
Engenheiro mecânico com especialização em Gestão de Negócios pela USP, Gerente Portuário na Cargill, empresa multinacional atualmente a segunda maior empresa do mundo, presente nos 5 continentes e emprega mais de 160 mil pessoas em 67 países.

Maurício Kerbauy – Grupo Simões.
Master em Administração de Empresas, Diretor de novos negócios do Grupo Simões, grupo de 6 empresas com mais de 80 anos desenvolvendo a Amazônia em três grandes divisões: Logística Portuária, Gases Industriais e Veículos.

Mário Gazin – Grupo Gazin.
Fundador de uma rede de varejo do Paraná, a Gazin, com mais de 300 lojas em dez estados, como Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre.

Marcelo Carvalho – Ancar Ivanhoe.
Administrador de Negócios pela Harvard Business School, co-Presidente da Ancar Ivanhoe, empresa de administração de shopping centers com 24 shoppings distribuídos nas cinco regiões do Brasil.

Denis Minev – Grupo Bemol.
Master em Administração de Empresas pela Wharton School, Economista pela Universidade Stanford, Diretor presidente do Grupo Bemol, com mais de 80 anos na Amazônia em diversos segmentos econômicos.

Phaena Spengler – SBS Empreendimento.
Bacharel em Administração, Diretora executiva da SBS Empreendimentos, incorporadora e construtora com mais de 28 anos de experiência com foco em criar valor para as pessoas na cidade onde está inserida.

Joana Emília – Banco da Amazônia (BASA).
Master em Gestão de Pessoas pela Anhanguera, Gerente Geral do Banco da Amazônia, BASA, mais de 120 agências nos nove estados da Amazônia Legal, focado na região Região Norte para o desenvolvimento econômico.

Augusto Pellucio – Grupo Sapiens.
Master em Administração Empresarial, diretor executivo do Grupo Sapiens. Mais 40 anos de atuação no segmento de educação com Colégio, Faculdade e Educação Executiva.

Phelippe Daou Jr. – Grupo Rede Amazônica.
Engenheiro e Master em Administração de Empresas pela FGV, CEO do Grupo Rede Amazônica, o maior grupo de comunicação da Região Norte do Brasil com 13 emissoras em cinco estados.

Marcelo Thomé – Amazônia +21 & CNI.
Arquiteto e urbanista formado pela UFRJ e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Diretor do Instituto Amazônia+21, Vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Leandro Dill – Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH).
Pós-doc em Biotecnologia pela Universidade Federal de Rondônia. Presidente do Ecossistema de Inovação Vale do Madeira e presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade

EDIFÍCIO BUENOS AIRES
DJ90.COM.BR Brasil Digital google

Últimas notícias

Classificados

Compartilhe: