Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Geral

Singeperon convoca Assembleia Geral Extraordinária para discutir demandas importantes para categoria


Compartilhe:

Publicado por

em

Na tarde de quinta-feira (21), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) conduziu uma Assembleia Geral Extraordinária conforme as atribuições estatutárias. O evento ocorreu na sede do Sindicato e foi transmitido ao vivo pelo canal oficial no YouTube.

Com uma pauta composta por questões de extrema relevância para a categoria, os principais temas abordados foram: Horas complementares; escala de serviço; horas extras e informações gerais.

Os resultados refletiram uma clara manifestação da vontade dos filiados do Singeperon, com mais de 80% votando a favor do encaminhamento judicial caso as demandas não sejam resolvidas administrativa e politicamente, especialmente no que tange à manutenção ou defesa da escala 2496 sem complementar.

Este resultado expressivo indica a insatisfação e a preocupação da categoria com questões que afetam diretamente suas condições de trabalho e qualidade de vida. Diante disso, espera-se que as autoridades competentes estejam sensíveis às reivindicações apresentadas e busquem soluções que atendam aos interesses dos profissionais.

O Presidente do Sindicato, Clebes Dias, reforçou o compromisso da entidade em defender os direitos e interesses dos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos de Rondônia, garantindo que todas as medidas cabíveis serão tomadas para assegurar melhores condições de trabalho e respeito aos profissionais.

Compartilhe: