Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Agronegócio

Sebrae participa do lançamento do programa Brasil Mais Produtivo em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Foi lançado nesta quinta-feira (21), em Porto Velho, o “Brasil Mais Produtivo em Rondônia”, um programa nacional de apoio a micro, pequenas e médias empresas de todo o Brasil na jornada de produtividade e transformação digital de seus negócios. O lançamento aconteceu na sede da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) e o Sebrae RO esteve lá apoiando mais essa iniciativa, junto ao Senai, em prol do desenvolvimento econômico do estado.

“Este programa é um enorme orgulho, principalmente pela possibilidade de um trabalho cada vez mais próximo entre o Senai e o Sebrae no atendimento à indústria brasileira. Este é um programa multifacetado, da gestão, fatura enxuta, eficiência energética, transformação digital e, por fim, da produtividade. E produtividade é a chave pra gente crescer e ficar mais forte e mais rico”, destacou o diretor nacional do Senai, Gustavo Leal Sales Filho.

Conforme apresentação do Programa, o novo Brasil Mais Produtivo foi amplamente reestruturado com o objetivo de elevar a produtividade e promover a transformação digital das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, assim como apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias no país. O programa tem como meta alcançar até 200 mil empresas industriais por meio de suas plataformas e realizar mais de 90 mil atendimentos diretos.

“É claro que o Sebrae RO estará sempre à disposição para, junto ao Senai, atuar em prol do desenvolvimento, do emprego e da geração de renda. Temos certeza que o programa Brasil Mais Produtivo será um sucesso no nosso estado de Rondônia”, ressaltou o diretor-superintendente do Sebrae RO, Clébio Billiany de Mattos.

 

 

 

Compartilhe: