Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Executivo

Emdur recupera iluminação da Santos Dumont após curto circuito


Compartilhe:

Publicado por

em

A própria população pode fazer a solicitação dos serviços de manutenção no sistema de iluminação pública da cidade

Curto circuito pode ter sido causado por depredação do patrimônio públicoCurto circuito pode ter sido causado por depredação do patrimônio público

Equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) foram acionadas no início desta semana para solucionar um apagão na avenida Santos Dumond, nas proximidades do Espaço Alternativo de Porto Velho. Parte da via estava com os pontos de iluminação completamente apagados devido a um curto circuito no local, que pode ter sido ocasionado pela depredação do patrimônio ou furto de energia, gerando um prejuízo de cerca de R$ 50 mil.

Segundo o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, houve a necessidade de troca de parte do cabeamento para que o sistema de iluminação no local fosse reestabelecido. “Nossa equipe foi acionada e prontamente solucionou o problema. Iluminação é uma necessidade essencial e apesar das demandas de toda a cidade, trata-se de um local de grande fluxo de circulação de pessoas”, completou.

Vale ressaltar que os munícipes devem evitar contato com a fiação da rede pública, sendo proibida a prática de ligação direta. A própria população pode fazer a solicitação dos serviços de manutenção no sistema de iluminação pública da cidade. O chamado pode ser feito pelo Facebook ou Instagram, no endereço @emdurpvh. As demandas também podem ser apresentadas via ligações para 0800.642-6331 e (69) 3901-8600, pelo e-mail: [email protected], ou de forma presencial na sede da autarquia, na av. Brasília, 1576, bairro Santa Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Texto: Renata Beccária
Foto: Emdur

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: