Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

G1

Motorista de aplicativo rastreia celular roubado por assaltantes e encontra aparelho escondido debaixo de pedra em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Um dos assaltantes é um adolescente de 15 anos. Caso aconteceu no bairro Jardim Bela Vista em Ariquemes. Celular de motorista foi escondido debaixo de pedra em terreno
Reprodução/PM-RO
Um motorista de aplicativo foi rendido e assaltado por um adolescente de 15 anos e um jovem, de 19, após aceitar uma corrida no bairro Jardim Bela Vista, em Ariquemes (RO). O crime ocorreu entre a noite de segunda-feira (19) e esta terça-feira (20). A vítima chegou a ter o celular levado pelos criminosos, mas minutos depois conseguiu rastrear o aparelho por um aplicativo e o encontrou escondido debaixo de uma pedra.
Segundo boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações através da Central de Operações sobre um caso de roubo no bairro. Quando chegaram no local, os policiais falaram com o motorista e ele relatou que minutos antes havia sido abordado por dois indivíduos armados com revólveres.
À polícia, a vítima disse ter aceitado uma solicitação de corrida até o bairro e não suspeitava que se tratava de uma armadilha.
Durante o assalto, os criminosos obrigaram o motorista a andar pelo bairro enquanto roubavam seus pertences, como um celular, bracelete de ouro e uma corrente de ouro com pingente. Além disso, o adolescente e o comparsa levaram a chave do veículo da vítima.
Após o roubo, os suspeitos fugiram a pé em direção ao bairro Jardim Feliz Cidade. No entanto, o motorista de aplicativo conseguiu rastrear seu celular até uma área perto do bairro. O aparelho estava escondido debaixo de uma pedra, um terreno baldio.
Os militares fizeram buscas no bairro e avistaram um dos suspeitos entrando em uma residência. Eles então descobriram que a casa pertencia à mãe de um dos assaltantes, que estava presente no imóvel. A mulher então indicou que o outro suspeito morava em uma residência em frente, onde foi localizado pela polícia.
O adolescente de 15 anos e o jovem tentaram despistar os policiais, fornecendo informações falsas sobre a localização dos pertences roubados, mas a dupla foi conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.
VÍDEOS: VEJA MAIS NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: