Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Destaque

Faculdade da Prefeitura: Divulgação do resultado da análise dos documentos dos candidatos pré-selecionados é adiada


Compartilhe:

Publicado por

em

Relação será divulgada na próxima sexta-feira (23), após as 18h

O programa oferece 415 vagas no ensino superior

O Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho decidiu adiar para a próxima sexta-feira (23), após as 18h, o anúncio do resultado da análise de toda documentação apresentada pelos candidatos pré-selecionados, inscritos no programa, que oferece bolsas de estudos custeadas integralmente pelo município.

“O adiamento foi necessário, em razão do grande número de diligências que precisam ser realizadas para a aferição do perfil socioeconômico dos candidatos inscritos, para verificar se de fato atendem a todos os pré-requisitos estabelecidos no edital. Como houve mais de 4.900 inscritos, tivemos muita demanda de trabalho e por isso precisamos adiar a data de anúncio do resultado da análise da documentação”, explicou o conselheiro presidente do Conselho Gestor, Augusto Leite.

Com essa mudança, outras datas previstas no cronograma de atividades do programa Faculdade da Prefeitura também sofreram alterações. O candidato agora terá entre os dias 26 e até as 14h do dia 27 de fevereiro o período para impetrar recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo e-mail divulgado no edital de inscrição.

A lista com o resultado definitivo dos candidatos selecionados para a Faculdade da Prefeitura, conforme o novo cronograma divulgado pelo Conselho Gestor, deverá ser divulgada no próximo dia 1º de março. Ainda de acordo com o cronograma, os candidatos aprovados terão prazo de 2 a 5 de março para realizarem suas matrículas nas faculdades parceiras do programa, de acordo com o curso escolhido.

O programa oferece 415 vagas no ensino superior, em cursos como Medicina, Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: