Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Política

Dra. Taíssa solicita atualizações sobre o projeto de duplicação e privatização da BR-364 em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada estadual Dra. Taíssa (PSC), durante agenda parlamentar em Brasília, participou de uma reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a fim de obter informações atualizadas sobre o estudo de viabilidade da duplicação e privatização da BR-364 no estado.

 

Durante o encontro, a parlamentar destacou a importância de fornecer informações precisas à população sobre o cronograma de obras, os recursos alocados e os avanços alcançados até o momento sobre o assunto. “A duplicação e privatização da BR-364 são projetos de extrema relevância para o desenvolvimento de Rondônia. É nosso dever garantir que a população esteja plenamente informada sobre cada etapa desse processo”, afirmou a deputada.

 

A deputada também expressou seu compromisso em continuar acompanhando o andamento do projeto e assegurou que manterá a população informada sobre qualquer desenvolvimento significativo. “Estamos aqui para representar os interesses de Rondônia. A transparência é a base de uma gestão eficiente e participativa, e continuaremos a lutar por ela em todos os aspectos”, destacou a Dra. Taíssa.

 

A população de Rondônia pode esperar que a parlamentar permanecerá ativa na busca por informações e na defesa dos interesses do estado em relação à duplicação e privatização da BR-364. A transparência e a participação ativa da comunidade são fundamentais para o sucesso de projetos como esse. Além dessa pauta, a parlamentar também solicitou informações sobre as pontes dos rios Araras e Ribeirão, e também sobre o andamento do projeto da ponte Binacional.

 

Texto: Rosa Rodrigues / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Compartilhe: