Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

G1

Claretiano Colégio de Ji-Paraná inicia aulas no novo prédio, prometendo uma experiência educacional única.


Compartilhe:

Publicado por

em


A nova estrutura marca a continuidade de uma jornada de aprendizado e crescimento. Sala de aula 5º ano
Fernanda de Paula _ Claretiano
No dia 29 de janeiro de 2024, a emoção e felicidade envolveu o Claretiano Colégio de Ji-Paraná com a inauguração do seu novo prédio. Após dois anos de dedicação e planejamento, a instituição segue em uma nova fase, em uma estrutura ampla e moderna, prometendo uma jornada educacional ainda mais enriquecedora.
Localizado na Rodovia RO 135 – S/N, no 3º Distrito, anteriormente ocupado pelo prédio da Unijipa, o novo espaço foi projetado para oferecer o melhor em termos de conforto, tecnologia e aprendizado.
Alunas do 5° ano
Fernanda de Paula_ Claretiano
Desde o ensino infantil até o ensino médio, o Claretiano Colégio se compromete a proporcionar uma experiência educacional de excelência, com professores altamente qualificados e salas de aula espaçosas.
Um dos destaques do novo prédio é o laboratório moderno, equipado com tecnologia de ponta e materiais de última geração. Este espaço promete transformar o modo como os alunos interagem com as disciplinas científicas, proporcionando experiências práticas e imersivas que enriquecem o aprendizado.
Aluno no Playground
Fernanda de Paula_ Claretiano
“Estamos muito animados em receber nossos alunos neste novo ambiente”, diz Fernando, diretor geral da rede Claretiano. “Investimos muito tempo e esforço para criar um espaço que não apenas atenda às necessidades educacionais de nossos alunos, mas que também os inspire a alcançar todo o seu potencial.”
Com o objetivo de envolver ainda mais a comunidade e oferecer a oportunidade para que todos conheçam de perto a nova estrutura, o Claretiano Colégio convida a todos a visitarem suas instalações. Para agendar uma visita, basta entrar em contato pelo telefone 69 993777047.
Alunos da 1° série do médio no laboratório
Fernanda de Paula_ Claretiano
Neste novo capítulo da sua história, o Claretiano Colégio de Ji-Paraná reafirma seu compromisso com a excelência educacional e com o desenvolvimento integral de cada um de seus alunos. O futuro promissor da instituição reflete-se no brilho dos olhos daqueles que agora caminham pelos corredores do novo prédio, prontos para escrever suas próprias histórias de sucesso.
Vamos Juntos Inventar o Amanhã?
Alunos do 5° ano
Fernanda de Paula_ Claretiano
Início das Aulas Claretiano Colégio Ji Paraná

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: