Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Geral

Empreendedores de Rondônia têm nova oportunidade para alavancar seus negócios e se conectar com líderes do mercado


Compartilhe:

Publicado por

em

Vem aí a Missão South Summit Brasil 2024, que já está com inscrições abertas

 Após a folia do carnaval, os empreendedores de Rondônia têm uma nova oportunidade para impulsionar seus negócios e expandir seus horizontes. A Missão South Summit Brasil 2024 está com inscrições abertas, prometendo uma experiência enriquecedora de conexão com líderes e tendências do mercado.

O Sebrae Rondônia através do Sebrae Startups está realizando a Missão South Summit Brasil, que se destaca como uma oportunidade imperdível para empreendedores em busca de crescimento e inspiração. Durante a Missão, os participantes terão acesso a uma experiência completa, que inclui desde transporte de ida e volta de Porto Velho para Porto Alegre até hospedagem em apartamento compartilhado durante o evento, além de acesso garantido ao South Summit Brasil e transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa.

Com datas marcadas para os dias 20 a 22 de março, a missão proporcionará três dias intensos de aprendizado, networking e oportunidades de negócios.

As vagas são limitadas, portanto, os empreendedores interessados devem assegurar sua participação o quanto antes. As inscrições estão disponíveis através do seguinte link: https://ro.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/233155668-south-summit-2024

Esta é uma oportunidade única para os empreendedores de Rondônia se destacarem no cenário empreendedor nacional e internacional. Ao participar da Missão South Summit Brasil 2024, eles terão a chance de estabelecer conexões valiosas, obter insights importantes e abrir portas para o futuro de seus negócios.

Não perca essa oportunidade de fazer parte deste evento transformador e impulsionar o crescimento e a inovação em sua empresa. Prepare-se para uma jornada emocionante rumo ao sucesso.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site ww.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800 ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube (@sebraero).

Compartilhe: