Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Destaque

Show de Manu Bahtidão tem nova data em Porto Velho,


Compartilhe:

Publicado por

em

Apresentação no início do mês de fevereiro não foi realizada devido a problemas de logística

Na manhã desta segunda-feira (19), através de um anúncio nas redes sociais, a produtora responsável pela realização da cantora Manu Bahtidão anunciou que o show acontece no dia 16 de março no estacionamento do Porto Velho Shopping.

O show aconteceria no dia 2 de fevereiro, porem a aeronave em que a cantora embarcaria para a capital rondoniense apresentou falhas técnicas e precisou ser adiado.

Segundo informações da organização do evento, quem já garantiu os ingressos pra data anterior, não precisa se preocupar, pois já é válido para a nova data. Para quem ainda não comprou, os valores permanecem os mesmos e pode ser adquirir nas lojas Júnior Sun, Maverick do PVShopping ou no Usina do Ingresso

Caso queira realizar o estorno é preciso ficar atento:

  • Ingressos comprados online: solicite o cancelamento diretamente pelo site, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected]
  • Ingressos físicos: marque na agenda! Dia 22 de março, traga seu ingresso físico original até a loja da Pisa, localizada no Porto Velho Shopping, para solicitar o reembolso. O prazo de devolução irá variar de acordo com a forma de pagamento realizada ou do prazo estipulado pelo seu banco.

Vídeo da cantora avisando sobre o cancelamento do show no início de fevereiro:

 

Compartilhe: