Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Geral

Sebrae em Rondônia Apresenta Proposta de Pesquisa para Qualificação de Serviços Públicos na SEMASF


Compartilhe:

Publicado por

em

O Sebrae Rondônia, por meio da unidade de articulação institucional (UAI), apresentou uma proposta de pesquisa visando qualificar os serviços públicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF). O objetivo principal é mapear as necessidades de consumo de bens e serviços nos municípios do estado, fornecendo uma base de consulta tanto para as comunidades quanto para empresas interessadas em estabelecer relações comerciais.

No dia 09 de fevereiro, o Sebrae Rondônia, por meio da unidade de articulação institucional (UAI), realizou uma importante iniciativa voltada para a qualificação dos serviços públicos na Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF). A proposta de pesquisa apresentada visa mapear as necessidades de consumo de bens e serviços nos municípios do estado, além de disponibilizar uma base de consulta tanto para as comunidades quanto para empresas interessadas em estabelecer relações comerciais.

O objetivo principal dessa pesquisa é proporcionar uma visão organizada das demandas dos municípios, permitindo ao governo identificar áreas de atuação prioritárias e propor novas opções de atuação junto às comunidades. Durante a reunião na SEMASF, o Sebrae recebeu considerações e apoio da secretaria para a coleta de informações junto aos municípios, assim como para a melhoria do questionário, visando torná-lo mais consistente e significativo para os secretários municipais.

O evento contou com a presença do secretário Claudinaldo Leão da Rocha, que expressou seu agradecimento pela visita do Sebrae e se colocou à disposição para colaborar no que for preciso. Com o apoio da SEMASF e dos demais órgãos municipais, espera-se que a pesquisa proposta pelo Sebrae possa fornecer resultados relevantes que contribuam para a melhoria dos serviços de assistência social em Rondônia.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800 ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube (@sebraero).

 

Compartilhe: